ExperiĂȘncia muito gira e bem organizada, com todos os momentos bem encadeados e com vista ao desenvolvimento da autonomia e espĂrito de partilha das crianças. A histĂłria Ă© muito bem contada, havendo momentos interativos com as crianças. O staff Ă© muito atencioso. Gostamos muito e queremos repetir!